Toca SP

Subsede regional de São Paulo do Conselho Branco

>Warner pode comprar MGM…… e "O Hobbit" vai junto

26 de agosto de 2010 by Shirley Edhel

>

Deu nos becos econômicos, inclusive “Financial Times“:

O grupo Warner fez uma oferta de 1,5 mil milhões de dólares para comprar os estúdios cinematográficos da Metro-Goldwyn-Mayer.
Mas a WB tem a concorrência da Lions Gate Entertainment e da Access Industries, que também estão na jogada.

Deu nos becos do fandom tolkieniano:

Com isso, até Peter Jackson já se declarou esperançoso, pois a WB é parceira da MGM no projeto e nos direitos do filme “O Hobbit“. Se der certo, a WB vai fazer as filmagens.

Vale lembrar que a dívida da MGM é superior a 400 milhões de dólares, o que já inviabilizou o novo filme de 007. Enquanto isso, a Time Warner (o grupo da WB) tem, em caixa, 7 bilhões de dólares.

Além da MGM, a Warner também quer abocanhar a NBC Universal (que para nós, brasileiros, representa o cabo da tv paga Universal) e a DreamWorks. A “fome” da Warner é grande, pois já comprou a Midway Games (criadora da franquia Mortal Kombat).

Para nós, que aguardamos o filme “O Hobbit” só nos resta……. esperar.

Filed Under: O Hobbit - o filme

Footer #1 Widget

This is an example of a widgeted area that you can place text to describe a particular product or service. You can also use other WordPress widgets such as recent posts, recent comments, a tag cloud or more.

Footer #2 Widget

This is an example of a widgeted area that you can place text to describe a particular product or service. You can also use other WordPress widgets such as recent posts, recent comments, a tag cloud or more.

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org

Copyright © 2026 · Genesis Framework · WordPress · Log in