>O Sindicato do Fã estará presente na HobbitCon 2011

>
Uma excelente notícia para fãs dos mais variados. O Sindicato do Fã será um dos expositores na HobbitCon 2011.

Conheça um pouco sobre esse grupo.

O Sindicato do Fã é uma proposta inovadora nascida de um grupo de amigos que conversavam sobre tudo o que gostavam. Dessa diversidade de gosto, nasceu o Sindicato do Fã, com objetivo de unir clubes e fans de seriados, filmes, animes, livros, etc. Nasceu com a intenção de reunir fãs e fazer novos amigos.

Mesmo não sendo uma tarefa fácil, o grupo tem a disposição de ajudar os fãs a fazerem novos amigos e aos clubes a divulgarem seus encontros e eventos, mantendo, assim, acesa a chama desses trabalhos para as futuras gerações, desfrutando o passado e o presente destes trabalhos que tanto amam.

 A tarefa principal do Sindicato do Fã é a defesa dos interesses dos fãs e dos clubes, proporcionar encontros de diversos tipos, como palestras, reuniões, encontros, divulgação de clubes e outros.

O lema é “Aqui o fã tem vez e voz“.

O Sindicato é mantido, principalmente, pelas contribuições dos clubes com divulgações de seus encontros. Suas atribuições são: representar os interesses dos fãs; celebrar e colaborar com convenções, coletivas de clubes; auxiliar com a divulgação de eventos das mais diversas temáticas; realizar convenções e eventos em favor de entidades beneficentes; manter viva a lembrança de cada série, filme, desenho, anime e outras vertentes para que as futuras gerações as possam desfrutar;

O Sindicato do Fã têm um blog – sindicatodofa.blogspot.com/ – com postagens sobre vários temas e informações diversas, além de divulgação de eventos de outros fã-clubes.

sindicato_do_fa@yahoo.com.br
blog:sindicatodofa.blogspot.com/
twitter:@sindicato_do_fa
facebook: Sindicato do fã
orkut:Sindicato do fã

E não se esqueça:

VI HOBBITCON 2011 – Convenção de Fãs das obras de J.R.R.Tolkien.
Dia 13 de novembro de 2011 – das 10h00 às 18h00
Local: Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381, bairro da Liberdade – São Paulo – SP
Próximo à estação São Joaquim do Metrô (Linha Azul)
Ingresso: R$ 10,00 (dez reais) – Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 11 pagam meia entrada. Não haverá meia-entrada para estudantes..


ATENÇÃO: PRÉ-VENDA DA CAMISETA-INGRESSO TEM A DATA LIMITE DE 31/10/2011!