>Saoirse Ronan chega em O Hobbit

>Saoirse Ronan, a jovem que trabalhou com Peter Jackson no filme Um Olhar do Paraíso, estará presente em O Hobbit, diminuindo a grande diferença proporcional entre atores e atrizes. A notícia foi confirmada pela diretora de elenco Ros Hubbard.

Apesar de não haverem confirmado em que papel a atriz atuará, suspeita-se que era será Itaril, uma pensonagem elfa que simplesmente não está presente no livro. O resumo:
Mostrando ser uma promessa como uma jovem guerreira ITARIL foi escolhida e treinada para se tornar parte da guarda do rei da floresta. Esta é a única vida que ela esperava levar, até se encontrar, e secretamente, se apaixonar por um jovem Senhor Élfico (de Valfenda). Este papel vai exigir uma peruca e lentes de contato. Algumas próteses e maquiagem também podem ser necessárias. Idade: 17-27. Sotaque: Inglês padrão”

O papel pode não ser original da obra, mas espera-se pelo menos uma bela interpretação, já que Saoirse já recebeu uma indicação ao Oscar por sua interpretação em Desejo e Reparação.